Welcome! Here you can see the easiest bootcamps, so you can track them if you are in a
bootcamp tribe or in a bootcamp chat (like "/chat bc"). Maps listed by mapmaker's alphabetical order.

Páginas

Português

Bem-vindo(a)! Aqui você pode acessar uma lista com os bootcamps mais fáceis, podendo encontrá-los caso esteja em uma tribo ou em um chat de bootcamp ("/chat bc", por exemplo). Os mapas aqui são listados por ordem alfabpetica do nome de usuário do criador.

Desculpem-me pela demora na criação da página em português.


Atenção!

Não tenho adicionado muitos mapas ultimamente pois estou meio ocupado. Irei adicionar o mais rápido possível, então continue checando para estar sempre atualizado.

Obrigado por visitar o blog, e até mais!


=============== EDITADO ===============
Voltei, mas me enviaram poucos mapas, e a maioria estava com o número errado. Quando fui checar no arquivo de mapas do Cheeseformice, acusava outro tipo de mapa que não era Bootcamp. Então, caso for enviar um mapa, preste atenção para não errar o número.


Adicionar ou remover mapas

Se quiser adicionar algum mapa fácil que ainda não está listado aqui, pode me contactar por cochicho (/c Ferinsy) ou por e-mail se eu estiver off (diegoprs@live.com - Favor adicionar "Easy Bootcamp" ou algo com "Bootcamp" no assunto para eu saber do que se trata). Você pode enviar somente o número do mapa ou o número e o nome de usuário do criador.

Caso ache que algum mapa listado aqui é difícil e deve estar aqui por engano, me contacte por um dos meios ditos acima com o número do mapa ou o número junto do nome de usuário do criador. O mapa será checado e removido caso seja constatado que o mesmo não é fácil.


Mapas